Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca a disposição diferentes canais de comunicação.

O Hospital Municipal de Barueri – Dr. Francisco Moran possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) que tem por objetivo receber elogios e críticas, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital. 

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas.

Feriados, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo.

Formas de Contato

  • Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das enfermarias;
  • Pessoalmente, na sala do S.A.U. (próximo à recepção principal do hospital);
  • Email: sau@hmb.spdm.org.br;
  • Telefone:(11) 2575-3356;

Fale com a Diretoria do Hospital Municipal de Barueri – Dr. Francisco Moran:

A equipe da diretoria do Hospital Municipal de Barueri – Dr. Francisco Moran também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

E-mail: diretoria@hmb.spdm.org.br

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 2575-3356 ou pelo endereço de e-mail: sau@hmb.spdm.org.br

Nos casos em que desejar, a Ouvidoria Geral do Município de Barueri, criada pela Lei Complementar nº. 126, de 28 de abril de 2003, também poderá ser utilizada como canal de comunicação por meio do link: 

https://portal.barueri.sp.gov.br/cidadao/ouvidoria/contato-ouvidoria.